Brincadeiras pra Cachorro: Gaste a Energia do Seu Pet em Casa!

brincadeiras-pra-cachorro

Choveu? Chegou tarde em casa? Não deixe seu amigo na mão: é hora de brincar!

Nem sempre a rotina corrida deixa a gente curtir longos momentos com nossos amigos de patas com nós e eles gostariam.  Por isso, fique de olho nessas dicas para os dias de chuva ou de muitos compromissos e garanta a alegria e o bem-estar do seu pet. Ele vai gastar energia brincando!

cachorro-brincando-com-bolinha

Tá chovendo. Vamos brincar?

Alguém falou em bolinha?

Um clássico da alegria canina, a brincadeira de bolinha, quando praticada da forma certa, cansa até mesmo o mais doidinho dos filhotes. Nesse vídeo, a gente ensina você a treinar seu cão para buscar a bolinha e também como fazer para que ele curta  a brincadeira ao máximo (e gaste muita energia):

Cabo-de-guerra e bolas com petiscos

Duas maravilhosas invenções humanas, o cabo-de-guerra consome muita atividade física e supre instinto de caça, enquanto as bolas com petiscos estimulam muita atividade mental.  Confira aqui todas as dicas para fazer a farra com seu amigo!

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Leia também:

Ana Alice Vercesi

Author Ana Alice Vercesi

Jornalista que descobriu que se comunicava melhor com os bichos do que com as pessoas, escorregou para o empreendedorismo ao criar a Cão Vivência. Hoje tem como missão de vida fazer um mundo melhor para os pets e seus donos (nessa ordem).

More posts by Ana Alice Vercesi