Mini Rafting de Cachorros em Brotas

Mini rafting de cachorros

A gente ama passear com nossos bichos e tem hotéis organizando passeios super bacanas pra gente!

Já passamos por algumas situações chatas por não podermos passear em alguns lugares pois faltava opções de hotéis para ficarmos hospedados com a Elba, nossa cachorrinha cachorrona linda. Simplesmente não havia estabelecimentos que permitissem a entrada de animais de estimação.

Felizmente e muito inteligentemente parece que a cidade de Brotas, no interior de São Paulo, despertou pra realidade de que existem milhões de animais domesticados em nosso país e atualmente cerca de 43% dos hotéis daquela cidade são pet friendly. Ou seja, permitem que os hóspedes levem seus animais de estimação.

Anualmente a quantidade de turistas que visitam Brotas tem aumentado e além da hospedagem dos bichos os estabelecimentos estão começando a permitir também a participação dos animais em passeios turísticos e em aventuras como o mini-rafting.

O mini-rafting é uma modalidade mais “tranquila” do rafting tradicional, nele podem participar crianças, idosos e os pets. Além desta modalidade há também outras opções de diversão pra quem quer curtir Brotas: cavalgada, arvorismo, queda livre, tirolesa, turismo rural, artesanato, planetário e observatório. Claro que nem em todas estas opções os pets poderão estar juntos ;-)

Fico imaginando como seria a Elba num mini rafting de cachorros! Se em terra firme ela fica feliz da vida enquanto está acordada, imagina com a bagunça gostosa na água! Renderia ótimas fotos pra nosso Instagram!

E você? Já curtiu um passeio bacana com seu pet? Já passou por momentos chatos por não poder levar seu animal de estimação junto? Conta pra gente!

Leia também: